Bom pessoal depois de mais um sábado segue como está o interior.
Essa parte tá bem enrolada pois você sai mede os parafusos corta acerta a rosca, e depois vai colocar a peça ai manda selante PU (sikaflex), que gruda mais que desgraça, ai passa luvex onde vocè não quer que ele grude, aperta os parafusos, limpa e segue para o próximo, bem legal mais lento de mais.
Ficando Lindão!!! taca-le pau marco veio....
ResponderExcluirValeu Ricardo
ResponderExcluirEsta lindo seu barco, parabéns.
ResponderExcluirBom dia Amigo...
ResponderExcluirDescobri a um tempo seu Blog, e desde então venho acompanhando a construção.
Tenho intenção de comprar o mesmo projeto. Gostaria, se possivel, de visitar o seu projeto... Visto que a construção, indiscutivelmente, ficou perfeita.
Agradeço desde já.
Obrigado.
Bom dia Edi,
ResponderExcluirMe liga para combinarmos uma visita, 47 91622200
Fiquei fascinado pelo projeto e pela execução! Gostaria de saber quantos meses foram gastos na construção total?
ResponderExcluirFiquei fascinado pelo projeto e pela execução! Gostaria de saber quantos meses foram gastos na construção total?
ResponderExcluirMarcelo, boa noite...
ResponderExcluirTire-me uma dúvida, por favor.
Pelo projeto, aqueles dois compartimentos estanques que ficam a ré do compartimento do motor... um entre as seções 8 e 9 e o outro entre as seções 9 e 10 (ambos abaixo do piso do cockpit) ... são para ser lacrados e cheios de espuma de poliuretano.
Você utilizou esses dois compartimentos pra alguma coisa ou lacrou, conforme o projeto?
Se utilizou, como ficou o acesso a eles? Tem fotos?
Não estou querendo deixá-los lacrados porque se houver alguma coisa com eles não saberei o que está acontecendo... não queria ter acesso a eles através do piso do cockpit para que eles não se tornem compartimentos molhados.
Fraterno abraço.
Jovito Melo
Construindo um POP25
Detalhe... não terei motor de centro no meu barco, optei por ter um motor de popa... e o compartimento do motor utilizarei para um banco de baterias de serviço.
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