domingo, 4 de novembro de 2012

Costado com isopor

Depois de dois finais de semana de chuva, finalmente conseguimos trabalhar.

Esse fim de semana rendemos bastante... conseguímos colocar todos os reforços do casco, dar 2 demãos de epoxy no casco de boreste, colocar toda a grelha no casco de bombordo, dar 2 demão de epoxy no casco de bombordo e colocar o isopor nos 2 cascos.

Também gostaria de salientar a eficiência do projetista em responder as duvidas. Mandei um e-mail para o Cabinho as 21:45 de sábado com uma duvida e ainda obtive resposta no mesmo dia... parabéns ao projetista desse barco grande pessoa em todos os sentidos.

Dica depois de ter a grelha pronta de a primeira de mão de epoxy bem caprichada, principalmente no sarrafos, corra uma lixa na grelha para nivelar os mesmos depois aplique a segunda mão de epoxy evitando sujar a parte onde será colada o segundo compensado do casco, logo em seguida aplique o isopor o isopor adere a resina e fica bem firme.

Bom agora nos resta darmos o próximo passo, essa semana vamos providenciar mais resina e compensado para fecharmos os 2 costados.



Um comentário:

  1. Oi vandeli!

    O barco está ficando lindo! O trabalho tem rendido bastante, apesar do tempo não estar colaborando. O bicho está ficando grande, né? Um baita barco!

    Forte abraço do seu amigo Fábio!

    ResponderExcluir