segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Voltamos a Atualizar...

Depois de um tempo sem postar nada, vamos lá ao que já fizemos, mas antes vamos explicar o porque da demora no atualizar. Essa etapa é muito trabalhosa e demanda a construção de diversas peças e dificilmente essas peças estão todas em seus lugares para podermos fotografar e publicar.

Estamos com o interior com toda a mobília cortada, contudo as peças estão em estágios diferenciados de acabamento. algumas estão praticamente prontas com 3 demãos de epoxy e lixadas e outras ainda em madeira bruta. a ideia é pintar todos os interiores de  paióis e armários  antes da montagem final.

Nesse fim de semana aplicamos a primeira camada de fundo... e ai surge diversas imperfeições que ainda não tínhamos notado. A próxima etapa agora é tratar essas imperfeições e começar a pintar as peças soltas. para depois montarmos tudo.











6 comentários:

  1. Tá ficando bonito Marcelo, mto show mesmo!!!
    Sou do interior de SC tbm e qro fazer o projeto do Pantanal tbm do Cabinho... mas em parceria com a www.mutoprotec.com.br (eles o fizeram com 26 pés e um pé direito maior ainda e pequenas melhorias ergonômicas). Seria possível te visitar e trocar algumas idéias?

    ResponderExcluir
  2. Oi Franklin, que legal que também optasse por um projeto do cabinho. quanto a visitar e trocar ideia seras vem vindo anota meu e-mail e telefone ai podemos marcar.

    schurhaus@gmail.com
    47 88597263

    ResponderExcluir
  3. Caro Marcelo, estou tentado a adquirir o projeto do pop 25 e iniciar a construção do meu barco, e tenho uma dúvida, que acredito seja a da maioria dos construtores amadores, e está relacionada aos custos da obra. Gostaria de saber, se não for uma pergunta indiscreta, qual o valor já gastou em seu barco até agora, e se tem uma noção de quanto ainda irá investir em seu barco, e se tem uma planilha com os materiais que serão utilizados na construção do seu barco.
    Desde já agradeço a sua atenção e parabenizo pelo seu barco, está ficando lindo.

    Roberson Scarparo Rodrigues

    (27) 9617-2218

    roberson.scarparo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelo, parabéns pela construção do Pop25, excelentes escolhas e muito primor no acabamento, tá dando gosto de ver.

      Eu sempre quis fazer a pergunta do Roberson, pois pouquíssimas pessoas falam de valores, parece até que é um assunto meio "proibido". Já até vi que você falou quanto pagava no compensado, no epóxi e no catalisador, já dá pra ter uma ideia básica da estrutura.
      Gostaria de mais detalhes. Se possível, você poderia enviar para meu e-mail? guilhermeigs@gmail.com

      Muito obrigado,
      Atenciosamente,
      Guilherme

      Excluir