segunda-feira, 30 de março de 2015

Santa Chuva

Bom esse fim de semana a coisa não rendeu como esperávamos, no sábado de manhã fomos as compras, parafusos, fita, selante PU com UV e fita dupla face.

Voltando das compras, um começou a preparar a lateral para o polimento e o outro começou a preparar a lateral da cabine para a instalação das janelas.

Como o tempo não ajudava hora chovia hora parava o trabalho foi a passos de formiga, mas conseguimos deixar uma lateral praticamente pronta para o polimento e uma janela de policarbonato instalada.

Já no domingo não teve jeito, chuva o dia todo.

Segue a unica foto que tiramos antes da chuva.


8 comentários:

  1. Massa Marcelo!!! Ta bonitão!
    Quando você espera por na água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo, se o tempo ajudar acho que mais uns 2 meses.

      Excluir
  2. Que maravilha!!! Onde pretende batizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo,

      Ainda não sei, quero ver com o pessoal da ANI em itajaí se não der ali devo levar para Floripa e colocar no ICSC

      Excluir
    2. Olá Marcelo! Venho acompanhando o projeto de vcs praticamente desde o início!! Parabéns!, realmente, não demora tanto assim... Parabéns pelo esmero nos detalhes! e pelas atualizações no site. Legal acompanhar por aqui. Gostaria muito de ver o barco pessoalmente. Moro em Brusque. Se for possível, meu cel é 47 9121 8488 Abraço e tudo de bom pra vc!

      Excluir
    3. Olá Marcelo! Venho acompanhando o projeto de vcs praticamente desde o início!! Parabéns!, realmente, não demora tanto assim... Parabéns pelo esmero nos detalhes! e pelas atualizações no site. Legal acompanhar por aqui. Gostaria muito de ver o barco pessoalmente. Moro em Brusque. Se for possível, meu cel é 47 9121 8488 Abraço e tudo de bom pra vc!

      Excluir
    4. Olá Marcelo! Venho acompanhando o projeto de vcs praticamente desde o início!! Parabéns!, realmente, não demora tanto assim... Parabéns pelo esmero nos detalhes! e pelas atualizações no site. Legal acompanhar por aqui. Gostaria muito de ver o barco pessoalmente. Moro em Brusque. Se for possível, meu cel é 47 9121 8488 Abraço e tudo de bom pra vc!

      Excluir
    5. Oi Antonio te respondi via SMS fique a vontade para aparecer, qualquer coisa me liga.

      Excluir