domingo, 13 de setembro de 2015

Tudo pronto para a colocação das quilhas

Depois de um longo tempo sem postar, segue fotos da atualização.

Sem postar ok, mas o trabalho nunca parou....




















3 comentários:

  1. Muito bonito.... parabéns.... um primor..... sabemos o quando dá de trabalho para chegar neste ponto..... mas temos certeza que ira "curtir" muito o seu belo barco...
    Junior e Ana(Veleiro Belo)

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a história do veleiro de vcs mas já coloquei nos meus favoritos para ler com calma e depois acompanhar. è trabalhoso sim mas, no fim compensa.

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, tenho acompanhado sua luta e sua garra para executar esse apaixonante projeto do nosso Cabinho e de sua equipe, fico muito feliz em ver que é possível uma pessoa que não é um construtor náutico profissional, desenvolver, e diga-se de passagem, muito bem esse barco.
    Estou me manifestando pela primeira vez, por que eu também estou pensando em construir um POP 25, estou para adquirir o projeto, já me comuniquei com o Luiz Gouveia, e já resolvi, vou encarar essa bronca.
    Marcelo eu já vi pelas tuas postagens que moras em Guabiruba, e não sei se seria pedir muito, mas eu gostaria de fazer-te uma visita para trocar uma ideias, sem tomar muito de seu tempo.Por isso gostaria de saber onde localiza-lo, telefone, etc.
    Essa semana vou visitar o Bacco que como tu sabes também está construindo um Pop 25 em Itajaí.
    Meu nome é Valdir Rodrigues do Amaral. moro em Balneário Camboriú, (somos vizinhos) Meus telefones são 3361 7568 e 9974 7887 (Tim) Sou corretor de imóveis.Muito obrigado pela atenção e aguardo seu contato.

    ResponderExcluir