sábado, 5 de dezembro de 2015

Finalmente com Quilhas

Segue timelapse da instalação


E algumas fotos





6 comentários:

  1. Grande Marcelo!! Que trabalheira amigão! Mas vai valer .. Quanto tempo falta para vermos essa belezura na água? Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo, é bastante trabalho mas está ficando do nosso jeito. Acredito que realmente vai nos dar bastante alegrias depois de pronto. Quanto ao tempo que falta, bom isso está relacionado com a previsão do tempo, por dentro está 99% pronto. o que ainda falta é umas coisinhas por fora. Se o tempo colaborar acho que até meados de fevereiro está na água. Esse próximo fim de semana começo a instalação do motor. acabando essa parte ai vai faltar muito pouco.

      Excluir
  2. Oi Marcelo... Como estão as coisas... Dificuldades com o motor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo consegui colocar ele no lugar no ultimo fim de semana como acabamos tarde acabei não tirando fotos, essa semana quero tirar fotos e publicar. Posso te dizer que o casamento da rabeta e motor não é muito fácil.

      Excluir
  3. Depende do que você vai colocar dentro, Depende do acabamento, Depende se você vai construir ou pagar para fazer. Se você me deixar mais claro o que você pretende posso te passar uma estimativa de valor.

    ResponderExcluir