sábado, 18 de fevereiro de 2017

Atualização

Bom, faz tempo que não posto nada, mas isso não significa que a obra parou, devido a troca de emprego estou com menos tempo para trabalhar no barco, mas nas horas vagas sempre fizemos algumas coisas.

Atualizando o projeto.

- Elétrica ok
- Hidráulica ok
- Linha de combustível ok
- Motor ok
- Instalação do mastro, próximo passo.

Fora isso tivemos alguns detalhes na fibra para fazer. Alguns isolantes acústicos para instalar. Só não sei responder quando ele vai pra agua, pois sempre aparece mais uma coisa para fazer e assim vamos fazendo.

Segue o vídeo do texto do motor... fiquei muito contente com o resultado.





4 comentários:

  1. Oi Fernando, e me conta como anda o seu projeto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não anda!!! Estou sem lugar para continuar, na verdade já achei lugar, só falta acabar de transferir as coisas e recomeçar.
      Eu parei antes de armar as anteparas no picadeiro, desde então está tudo parado. Isso já faz muito tempo.
      Neste mês quero recomeçar e armar ele logo para animar!

      Excluir
  2. Puxa que chato, achei que vc já estava também nos finalmentes.

    ResponderExcluir